Jogos de Crianças
Meus jogos on-line

Parceiros

Jogos para Meninos
Jogos Rápidos
Deseja ser nosso parceiro e colocar seu site aqui? Clique aqui e entre em contato conosco.

Loot

Vamos nos atirar nesta aventura em RPG com monstro e masmorra! Que irado! Vamos nessa, buscando nossos tesouros e derrotando o monstro. Bom jogo!
 

Como Jogar?

Use as teclas:WASD = para se movimentar pela masmorra e Mouse = pegar e soltar tesouros Você deverá clicar no monstro para atacá-lo e se o mesmo estiver na sala só é possível sair dela se o monstro for derrotado por você. A meta é pegar os tesouros com vida e sair da masmorra. Se você for morto a partida também acaba, sendo possível colocar seu nome e salvar seu recorde, clicando nas escadas da sala inicial.

Recomende este jogo
Jogos de crianças é um site muito legal contendo diversos jogos para a criançada. Temos jogos educativos, jogos online grátis, dicas para GTA, games de carros e corridas, jogos de sinuca, tiro, de motos, jogo de futebol online, game gojo, mario, sonic, zelda, game de luta, fliperamas e arcades, da barbie para meninas, jogos divertidos, zelda e muito mais. É uma alternativa gratuita, pois temos jogos grátis na internet em relação ao PS3, PS2, PSX, Dreamcast, Snes, Mega-driver, game cube, WII e Xbox.
Entre em contato Jogos online aleatórios jogos lançamentos Jogos mais jogados jogos infantis